Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus diz que pandemia alterou pensamento e deixa futuro no Flamengo indefinido

No retorno ao Brasil, treinador diz que definirá a situação nos próximos dois meses: 'Neste momento não tenho nada em mente'

Jorge Jesus levou o Flamengo ao título da Libertadores em 2019
Jorge Jesus levou o Flamengo ao título da Libertadores em 2019 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A renovação de Jorge Jesus com o Flamengo, que parecia bem encaminhada antes da chegada do novo coronavírus, tomou um ar de indefinição. No retorno ao Brasil, o técnico rubro-negro atendeu a imprensa portuguesa e falou sobre o assunto. Ao jornal 'A Bola', o treinador admitiu que ainda não tomou uma decisão sobre continuar no Rio de Janeiro e disse que, no momento, precisa saber como tudo ficará após a pandemia.

"Tudo isto alterou, não só o meu pensamento, mas sobretudo isso. Neste momento não tenho nada em mente, tenho de viver o dia-a-dia, saber o que vai acontecer em função desta epidemia e tomar decisões. Tenho dois meses, até para os dirigentes do Flamengo decidirem o que é melhor para eles. Sentimos que criamos uma grande equipe. Isso é um dos fatores que me motivam muito a continuar e a forma como também tenho sido tratado. Tenho dois meses para decidir a minha vida", disse.

Jorge Jesus foi questionado também sobre uma possível redução de salário, o que se tornou tendência nos clubes durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo o treinador, essa não é a grande questão no momento, mas admitiu que isso será negociado com o Flamengo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Neste momento não é isso que está em questão. Não sou diferente dos outros. Isso está acontecendo em todo o mundo, com todos os profissionais de outras áreas. Portanto, comigo também será discutido", falou.

O que pesa a favor do Flamengo é a grande vontade do clube e da torcida em ter Jorge Jesus por mais tempo. Jesus admitiu que esse desejo por parte do Rubro-Negro será determinante na decisão de renovar.

"Sinto que o Flamengo quer-me muito e isso para mim é determinante, ter um clube que me quer muito. Assim como ter a nação do Flamengo com a mesma ideia, isso será determinante para a minha decisão", completou.

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo é até junho. À frente da equipe carioca, o treinador conquistou Libertadores, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Supercopa e Taça Guanabara.

Mais Vistas