Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus é advertido no STJD após reclamar da arbitragem no Brasileirão

Com maioria de votos, o treinador foi condenado com uma partida de suspensão, que foi revertida em advertência. Já o Flamengo terá que pagar R$ 2 mil reais de multa por conta do atraso na volta para o segundo tempo.

Flamengo v Gremio - Copa CONMEBOL Libertadores 2019 Semi-Final 2
Flamengo v Gremio - Copa CONMEBOL Libertadores 2019 Semi-Final 2 - Miguel SCHINCARIOL (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quinta-feira (24), Jorge Jesus foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e chegou a ser condenado com uma partida de suspensão. Porém, sua pena foi convertida em apenas uma advertência, e o Flamengo não ficará sem seu treinador durante o Brasileirão.

O julgamento do português aconteceu por conta das críticas que o treinador rubro-negro esbravejou sobre a arbitragem após a vitória sobre o Athletico, no último dia 13. Na ocasião, Jorge Jesus reclamou da desmarcação de um pênalti para o Flamengo após a consulta do árbitro no VAR.

Além disso, o Flamengo também foi julgado e condenado a pagar uma multa de R$ 2 mil reais por conta do atraso de dois minutos na volta para o segundo tempo na Arena da Baixada, também na partida contra o Athletico Paranaense.

Mais Vistas