Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus liga para Gabigol durante live e atacante brinca: 'Conversa de pai para filho'

Em entrevista à FLA TV, o artilheiro revelou que o elenco rubro-negro tem se falado bastante e que o Mister passa vídeos para os jogadores

Gabigol recebeu ligação de Jorge Jesus durante entrevista ao vivo
Gabigol recebeu ligação de Jorge Jesus durante entrevista ao vivo - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro)

Por Redação Esporte Interativo

Nesta quarta-feira (06), Gabigol participou de uma entrevista ao vivo na FLA TV, comandada pelo humorista Tirulipa. Em clima descontraído, respondeu perguntas sobre o treinamento em casa, a saudade dos companheiros de clube e da torcida do Flamengo. Durante a live, o atacante foi surpreendido com uma ligação de Jorge Jesus, mas preferiu não atender, enquanto estava ao vivo. Gabigol contou que, durante todo o período de paralisação do futebol, o Mister vem mantendo contato constante com o grupo, inclusive passando vídeos para os jogadores.

"É conversa de pai para filho. Ele liga para todo mundo, tenta falar com todo mundo. Durante a quarentena ele passou vídeos para a gente, ele ligou para todos, como me ligou aqui, ele é espetacular", contou Gabigol.

Atendendo a um chamado do Flamengo, Gabigol, assim como o restante do elenco, já retornou ao Rio de Janeiro. O atacante segue as orientações de profissionais do clube e está treinando em casa. O Rubro-Negro ainda não informou aos atletas qual será a programação nos próximos dias e nem uma previsão de retomada dos treinos no Ninho do Urubu.

"Estou treinando, estou me cuidando e fazendo tudo certinho para voltar bem. Se o jogo fosse amanhã, já me sinto pronto. Tomara que a gente volte, tenha tempo para treinar junto, finalizar, fazer os treinos normais. Que tudo volte logo, para a gente poder jogar", afirmou o atacante.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Flamengo vive um dilema em relação à decisão para o retorno aos treinamentos. A morte do massagista Jorginho, vítima da Covid-19, foi mais um baque para o clube. Gabigol fez questão de reforçar, durante a entrevista, que os jogadores vivem um momento de luto pela perda do profissional, extremamente querido pelo elenco.

"Infelizmente, perdemos o Jorginho, algo que me abalou muito, me machucou bastante, me deixou muito mal. Foi o primeiro cara que encontrei no Ninho, o primeiro que fez massagem em mim, que perguntou como eu estava nos primeiros treinos, já falei com a maioria que a gente não volte agora também em luto por ele. Perdemos os meninos, agora o Jorginho, temos onze estrelas no céu para apoiar a gente lá de cima", comentou Gabigol.

Mais Vistas