Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus tem viagem programada para Portugal; Flamengo planeja poucos dias de folga

Segundo jornal "A Bola", Mister é aguardado em Lisboa no fim de semana e passará uma semana de férias com a família

Jorge Jesus tem futuro incerto no Flamengo
Jorge Jesus tem futuro incerto no Flamengo - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro)

Por Monique Danello

Enquanto Jorge Jesus segue em silêncio, a imprensa portuguesa coloca o treinador cada vez mais perto do Benfica. Segundo informação do jornal "A Bola", o técnico tem viagem marcada para Portugal, logo depois do fim do Campeonato Carioca. O Mister é aguardado em Lisboa já neste fim de semana, para um período de uma semana de férias com a família.

O Flamengo ainda não confirmou a programação para os próximos dias, mas a intenção é dar apenas alguns dias de folga para os atletas. O clube não planeja férias nesse momento, já que, no dia 9 de agosto, a equipe estreia no Campeonato Brasileiro.


Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso o Rubro-Negro tivesse conquistado a Taça Rio na semana passada, o planejamento inicial previa um período maior de descanso, o que não aconteceu. A tendência é que o elenco ganhe folga e, logo em seguida, já comece a preparação para a partida contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileirão.

Willian Arão sobre favoritismo do Flamengo sobre o Fluminense

Mais Vistas