Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus vê Pedrinho abaixo de vários jogadores do Brasil

Técnico do Flamengo afirmou que vê pelo menos quatro jogadores no Brasil em um patamar acima do de Pedrinho, que está em Portugal para assinar com o Benfica

Pedrinho tem 10 gols e quatro títulos pelo Corinthians
Pedrinho tem 10 gols e quatro títulos pelo Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia-atacante Pedrinho está em Portugal e deve assinar contrato com o Benfica. Com passagens por seleções de base, o atleta é visto como uma grande promessa. O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, no entanto, enxerga diferente.

Perguntado, em entrevista à 'Fox Sports', sobre o jogador, Jesus afirmou que vê vários jogadores no futebol brasileiro com um potencial maior do que o de Pedrinho.

"Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que tem, mais que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael… Já lhe disse quatro".

Formado na base do Corinthians, Pedrinho foi promovido aos profissionais em 2017. Pelo time principal do Timão, foram 133 jogos, 10 gols e quatro títulos (três Paulistas e um Brasileirão).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas