Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorginho revela ter sido rejeitado pelo Palmeiras na base: 'Serve de motivação'

Volante do Chelsea agora enfrentará seu "quase" ex-time na final do Mundial de Clubes da Fifa

Jorginho concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (11)
Jorginho concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (11) (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Palmeiras e Chelsea farão, neste sábado (12), a partir das 13h30 (de Brasília), a grande final do Mundial de Clubes da Fifa, em Abu Dhabi. Muitos não sabem, mas um dos grandes destaques da equipe inglesa, o volante Jorginho, poderia estar hoje do outro lado.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta (11), véspera da partida, o ítalo-brasileiro revelou que foi rejeitado justamente pelo Alviverde, quando realizou testes no clube aos 12 anos de idade. Jorginho leva isso como forma de motivação para a decisão.

"E como é o futebol né… Hoje estamos aqui disputando uma final de Mundial. É irônico, e o futebol é lindo por isso. Tudo acontece por um motivo e foi melhor isso. Sempre busco qualquer coisa pra me dar motivação, e esse é mais um motivo", disse o jogador, que nasceu em Imbituba, em Santa Catarina, mas foi muito novo para a Itália.

"Claro que o Chelsea pode ganhar o título. Só precisamos estar focados, sermos humildes e estarmos preparados para trabalhar tudo. Claro que não será fácil contra esse adversário duro", finalizou.

Mais Vistas