Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal: A pedido de Jorge Jesus, Benfica tenta fechar a contratação de Lucas Mineiro

Volante de 25 anos pertence à Chapecoense e vem se destacando pelo Gil Vicente, da primeira divisão portuguesa

Lucas Mineiro vem se destacando pelo Gil Vicente, de Portugal
Lucas Mineiro vem se destacando pelo Gil Vicente, de Portugal (Getty Images)

Por TNT Sports

Balançando no cargo de técnico do Benfica, Jorge Jesus segue de olho no mercado em busca de reforços e agora mira suas atenções para mais um jogador brasileiro: Lucas Mineiro.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa nesta segunda-feira (19) o jornal 'A Bola', o técnico pediu a contratação do volante de 25 anos ao time encarnado, que já teria uma reunião marcada com o agente do jogador, Fernando Brito. A reabertura dos voos comerciais entre Portugal e Brasil pode facilitar o fechamento do negócio.

Lucas Mineiro está atualmente emprestado ao Gil Vicente, 11º colocado do Campeonato Português, e tem contrato até dezembro de 2022 com a Chapecoense, que recentemente voltou à Série A do Brasileirão. Ele vem se destacando na Europa, com dois gols e uma assistência em 30 partidas disputadas.

Revelado pela própria Chape, o volante teve passagens por Ponte Preta, Vasco e Cerezo Osaka, do Japão, antes de chegar ao futebol português.

Mais Vistas