Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal: Atlético-MG se interessa pela contratação do zagueiro Conti, do Benfica

Defensor de 26 anos de idade voltou de empréstimo após passagem pelo futebol mexicano, foi inscrito pelo Benfica, mas deverá ser pouco utilizado

Germán Conti chegou ao Benfica em 2018
Germán Conti chegou ao Benfica em 2018 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após garantir a contratação de Hulk e ficar próximo de anunciar Nacho Fernández, do River Plate, o Atlético-MG promete não ficar por aí e quer a chegada de um zagueiro para a próxima temporada. Segundo informações do jornal português 'A Bola', o nome da vez parece ser o de Germán Conti.

O argentino de 26 anos de idade pertence ao Benfica e está de volta ao clube da Luz após passagem curta por empréstimo no Atlas, do México. De acordo com a publicação, o técnico Jorge Sampaoli conhece as características do defensor e pediu sua contratação à diretoria do Galo. Apesar de ter sido inscrito por Jorge Jesus, a tendência é que ele tenha poucas oportunidades.

O interesse do Atlético-MG por Conti, aliás, já é antigo. A equipe mineira já havia tentado sua chegada em 2017, pouco antes de ele acertar com o próprio Benfica. À época, ele estava se destacando no Colón de Santa Fe, equipe em que foi revelado.

Pelo Benfica, Conti atuou apenas 12 vezes, sendo duas delas pelo time B. Já no Atlas, foram 23 jogos, mas o clube mexicano optou por não exercer a opção de compra do zagueiro.

Mais Vistas