Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal: Camavinga pode 'atrasar' saída do Rennes para fechar com o Real Madrid

Volante com nacionalidade francesa tem apenas 18 anos de idade, mas já é convocado para a os 'Bleus'

Eduardo Camavinga tem apenas 18 anos de idade e já é chamado à seleção francesa
Eduardo Camavinga tem apenas 18 anos de idade e já é chamado à seleção francesa (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Eduardo Camavinga parece ter de fato escolhido jogar no Real Madrid. Segundo informa nesta segunda-feira (15) o jornal 'As', o volante de 18 anos até aceitou internamente continuar no Rennes, seu clube atual, para fechar com os merengues num futuro próximo.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

De acordo com a publicação, o Real Madrid passa por uma grave crise financeira e precisa guardar parte do dinheiro que tem em caixa para fazer outras contratações mais urgentes, casos de Kylian Mbappé, do PSG, e Erling Haaland, do Borussia Dortmund.

Nascido em Angola, mas com nacionalidade francesa, Camavinga custaria em torno de 50 milhões de euros (R$ 325 milhões, pelas cotações atuais) aos cofres madridistas, valor considerado alto para uma aposta. O jogador, contudo, já é tratado como uma das maiores joias do futebol mundial e, inclusive, vem sendo convocado para integrar a seleção da França.

Revelado pelo próprio Rennes, Camavinga atuou em 26 partidas na atual temporada, com um gol marcado e uma assistência providenciada, no total.

Mais Vistas