Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal argentino destaca velocidade do Flamengo e alerta: 'Grande desafio para o River'

Flamengo e River Plate vão decidir o título da Libertadores em 2019, em confronto marcado para o Chile 

Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0 pela semifinal da Libertadores
Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0 pela semifinal da Libertadores - Foto: Miguel Schincariol / Getty Images (Foto: Miguel Schincariol / Getty Images)

Classificado para a final da Libertadores, após golear o Grêmio, o Flamengo já está sob olhares dos argentinos. Nesta quinta-feira (24), o "Olé", um dos principais jornais esportivos do país, publicou uma nota destacando as qualidades da equipe comandada por Jorge Jesus. A velocidade do time rubro-negro foi o ponto mais exaltado por eles.

Em um dos trechos, o jornal argentino escreveu que o Flamengo "será um grande desafio para o atual campeão da América" e que trata-se de uma "equipe que está jogando muito bem, composta por jogadores renomados". Filipe Luis, Rafinha, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa foram os atletas destacados pelo "Olé".

A decisão da Libertadores em 2019 será disputada em partida única, em Santiago, no Chile. O confronto será realizado no dia 23 de novembro, às 17h30 (de Brasília). Em caso de empate, o jogo irá para a prorrogação e, caso a igualdade persista, será decidido nos pênaltis.

Mais Vistas