Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal argentino exalta o Palmeiras após goleada sobre o Corinthians: 'Quer arrasar'

Principal periódico esportivo da Argentina, 'Olé' não poupou elogios ao time treinado por Abel Ferreira, principalmente após os 4 a 0 aplicados sobre o Timão, nesta segunda-feira (18)

Palmeiras goleou o rival Corinthians por 4 a 0
Palmeiras goleou o rival Corinthians por 4 a 0 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras goleou o Corinthians por 4 a 0, nesta segunda-feira (18), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e não recebeu elogios apenas de seus torcedores. O jornal 'Olé', principal periódico esportivo da Argentina, demonstrou toda sua admiração pelo time treinado por Abel Ferreira.

Segundo o autor do artigo, a equipe alviverde parece estar sedenta por buscar, também, os títulos em âmbito nacional - está na final da Copa do Brasil e a quatro pontos do líder São Paulo no Brasileirão -, além da Libertadores da América - marca presença na decisão diante do Santos, no dia 30 de janeiro.

"O Palmeiras quer arrasar. O time vai com tudo neste início de 2021. Apesar de ter sofrido até o último minuto, na última terça deixou o River pelo caminho e se meteu na final da Libertadores. Jogará com o Santos, que tirou o Boca, no dia 30 de janeiro, no Maracanã, buscando seu 2º título do torneio continental. Mas, a nível doméstico, também está muito forte", escreveu.

"E se parece pouco, o Palmeiras também está na final da Copa do Brasil, na qual definirá em duas partidas contra o Grêmio. Vai com tudo em seu país e, obviamente, busca também o maior troféu da América. Conseguirá todos?", indagou.

A final da Copa do Brasil está marcada para os dias os dias 11 e 17 de fevereiro, sendo o primeiro jogo na casa gremista e o segundo no Allianz Parque.

Paulo Buosi, presidente do Palmeiras em exercício, fala sobre possível contratação de Hulk

Mais Vistas