Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal cita interesse do West Ham em Igor Gomes; Representantes aguardam proposta para apresentar ao São Paulo

The Sun, da Inglaterra, publicou que Igor Gomes seria 'plano B' do West Ham caso não consiga contratação de Jesse Lingard

Igor Gomes foi campeão do Paulistão com o São Paulo em 2021
Igor Gomes foi campeão do Paulistão com o São Paulo em 2021 (Rubens Chiri/São Paulo FC)

Por Priscila Senhorães e Dudu Alves

O meia-atacante Igor Gomes, do São Paulo, entrou na mira do West Ham, da Inglaterra. Segundo reportagem do jornal 'The Sun', o meia tricolor seria o "plano B" dos Hammers caso não consigam a contratação de Jesse Lingard, do Manchester United.

Segundo apurou a reportagem da TNT Sports, o jogador está sendo monitorado por diversos clubes do futebol europeu e seus representantes aguardam a chegada de uma proposta oficial para que possa ser apresentada ao São Paulo para negociarem os termos.

A expectativa é que a primeira oferta do West Ham seja na casa das 13 milhões de libras (R$ 94 milhões pela atual cotação da moeda). Com valores reduzidos por conta da pandemia, os representantes do atleta esperam "criatividade" em propostas para convencer o São Paulo a liberar o atleta.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Igor Gomes foi promovido ao elenco principal em 2018. Peça importante no elenco tricolor, sendo ocasionalmente titular da equipe comandada por Hernán Crespo, o jogador de 22 anos soma 123 partidas com a camisa são-paulina, tendo 10 gols, nove assistências e um título conquistado - o Paulistão de 2021.

Mais Vistas