Jornal coloca Carlitos Tevez na mira do Peñarol para 2020
Atacante e ídolo do Boca Juniors pode pintar no clube paraguaio na próxima temporada

Por Redação do Esporte Interativo
Tevez pode estar de saída do Boca Juniors ao final da temporada. Lenda do clube argentino, o atacante está na Mira do Peñarol, do Paraguai, para 2020, de acordo com o 'Diario Olé'. Segundo o jornal, já há vários indícios de que a história entre jogador e instituição está perto do fim.
A dificuldade em um acordo pela renovação de contrato e o papel coadjuvante na equipe (Tevez tem sido banco na maioria das partidas ao longo da temporada) pesam contra a continuidade de Carlitos no Boca, onde o atleta foi revelado e está em sua terceira passagem.
Desde 2018, Tevez tem 46 jogos com a equipe e 12 gols marcados, Atualmente, o Boca Juniors é o terceiro colocado do Campeonato Argentino, atrás de Argentinos Juniors e do maior rival, River Plate, que, inclusive, foi o responsável por eliminar os xeneizes da Libertadores deste ano na semifinal do torneio.
- Tevez
- Boca Juniors
- Peñarol