Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal espanhol crava acerto de Marcelo com o Fluminense para 2022

Marcelo está em final de contrato com o Real Madrid e pode retornar ao Fluminense, clube que o revelou

Marcelo está no Real Madrid desde 2007
Marcelo está no Real Madrid desde 2007 (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de Marcelo pelo Real Madrid parece, de fato, estar próxima do fim e o lateral esquerdo já se prepara para um retorno ao futebol brasileiro. E o craque já teria até um destino definido: o Fluminense.

Segundo informa o portal espanhol 'Fichajes', o craque brasileiro já tem um acerto para se transferir, sem custos, ao Fluminense ao final de seu contrato com o Real Madrid, em junho de 2022.

Há, porém, a possibilidade do Real Madrid acertar com o atleta a rescisão antecipada do contrato. Caso isso aconteça, Marcelo poderia chegar ao Fluminense já no início de 2022, na próxima janela de transferências.

Se o acerto com o Fluminense se concretizar, Marcelo voltará ao clube das Laranjeiras após passar 15 anos no Real Madrid, somando 529 partidas, 38 gols, 101 assistências e 22 títulos com a camisa merengue.

Uma volta ao Fluminense significaria, também, que Marcelo manteria a marca de ter defendido somente dois clubes na carreira. Formado nas categorias de base do Fluminense, o craque foi negociado direto com o Real Madrid e, desde então, não deixou o clube espanhol.

Mais Vistas