Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal espanhol elege 100 melhores do ano com 11 brasileiros na lista

Neymar, o brasileiro melhor colocado, ficou na sexta colocação; três atletas que atuam no futebol nacional entraram na lista: Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo, e Brenner, do São Paulo

Neymar ficou na sexta colocação, sendo o brasileiro mais bem colocado na lista
Neymar ficou na sexta colocação, sendo o brasileiro mais bem colocado na lista - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O jornal espanhol 'Marca' soltou uma lista com 100 melhores jogadores do ano e a lista contou com a presença de 11 atletas brasileiros. O melhor colocado foi Neymar, que ficou no sexto lugar. Abaixo dele, estão Firmino, em 36°, Ederson, em 39°, Alisson, em 40°, Marquinhos, em 41°, Coutinho, em 69°, Diego Carlos, em 77° e Gabriel Jesus, em 79°.

Outros três atletas brasileiros e que atuam no futebol nacional entraram na lista: o atacante Brenner, do São Paulo, ficou na posição 91, enquanto Pedro e Everton Ribeiro, ambos do Flamengo, ocupam o 94° e o 98° lugares, respectivamente.

 

Os 10 primeiros colocados são encabeçados por Lewandowski, que venceu o prêmio de melhor jogador do mundo nesta temporada. Seguido do atacante polonês estão Kimmich, em segundo; Mbappé, em terceiro; Sergio Ramos, em quarto; Cristiano Ronaldo, em quinto; Neymar, em sexto; Benzema, em sétimo; Neuer, em oitavo; Haaland, em nono; e Messi, em décimo.

Veja os brasileiros e suas posições na lista!

6 - Neymar
36 - Firmino
39 - Ederson
40 - Alisson
41 - Marquinhos
69 - Coutinho
77 - Diego Carlos
79 - Gabriel Jesus
91 - Brenner
94 - Pedro
98 - Everton Ribeiro

Melhores Momentos - Milan 3x2 Lazio

Mais Vistas