Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

José Carlos Peres, presidente do Santos, diz que Gustavo Henrique escolheu o Porto

O zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, escolheu jogar no Porto a partir de 2020

Gustavo Henrique irá jogar no Porto em 2020
Gustavo Henrique irá jogar no Porto em 2020 - Bruno Ulivieri (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Gustavo Henrique, zagueiro do Santos que era pretendido por Flamengo, Grêmio e São Paulo, decidiu jogar pelo Porto-POR. Pelo menos foi isso que o presidente do Peixe, José Carlos Peres, disse em entrevista ao jornal português 'A Bola'. Além disso, o mandatário alvinegro disse que o Sporting-POR, rival do Porto, também tentou a contratação do atleta.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

"Sabíamos que estava a decorrer negociações entre o Gustavo Henrique e o Sporting, no entanto, ele escolheu jogar no Porto. Eles estão conversando e não sei se o acordo está fechado ou não", disse Peres.

Diretor de futebol do Santos, Paulo Autuori, ficou irritado com jornalitas ao ser perguntado sobre Gustavo Henrique em entrevista coletiva dada na manhã desta terça-feira.

" Fico impressionado como a gente ressuscita assuntos que estão fora de propósitos. É correr atrás do rabo. Todos já sabem do Gustavo Henrique, há uma situação real de ele sair, há uma tentativa do clube de ele permanecer, mas só ele será responsável pela decisão que tomar. Um jogador que tem muitos anos pelo clube, ele já renovou três vezes pelo clube. Isso é significativo. O que nós queremos é que o clube passe a valorizar os jogadores oriundos da formação. Não é apenas valorizar aqueles que vêm do mercado", finalizou Autuori.

De forma exclusiva, Alexandre Preatzel informou no 'Último Lance' que o zagueiro tinha propostas dos três clubes do futebol brasileiro:

EXCLUSIVO! Gustavo Henrique, do Santos, tem propostas oficiais de Flamengo, Grêmio e São Paulo

Mais Vistas