Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

José Mourinho nega conversas para treinar a Seleção Brasileira: 'Ninguém falou comigo'

Atualmente na Roma, treinador português ressalta que não sabe se interesse do Brasil é verdadeiro e revela que não houve contato entre ele e dirigentes da CBF

A Roma de José Mourinho ocupa, atualmente, a sétima colocação do Campeonato Italiano
A Roma de José Mourinho ocupa, atualmente, a sétima colocação do Campeonato Italiano - Paolo Bruno (2023 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico José Mourinho negou conversas para treinar a Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva realizada na última quarta-feira (04), após a vitória da Roma sobre a Cremonese pela Copa da Itália, o técnico falou sobre estar entre os nomes especulados pela imprensa para ser o novo treinador da Canarinho, mas deixou clarou que não foi procurado por dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Sobre o Brasil eu não sei se é verdade (o interesse) ou não porque ninguém de lá falou comigo. Falei com o meu agente que, até o momento em que soubermos se a Roma está interessada que eu fique aqui, não quero que ele fale com ninguém e, se falar, disse para ele não me dizer, porque não quero saber", revelou.

O nome de Mourinho e de outros renomados técnicos do futebol mundial começaram a ser especulados na Seleção Brasileira após a renovação de Carlo Ancelotti com o Real Madrid. Antes confirmado no cargo de comandante da Canarinho pelo presidente da CBF Ednaldo Pereira, destituído do cargo no início de dezembro, o italiano extendeu contrato com os merengues até junho de 2026. Agora, com Fernando Diniz no comando interino da equipe principal, a CBF busca um novo treinador.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

José Mourinho tem contrato com a Roma até junho deste ano, quando se encerra a temporada 2023/24. Porém, ainda não sabe se o clube italiano tem a intenção de extender o vínculo do treinador português. O Brasil disputa, entre junho e julho, a Copa América 2024.

Mais Vistas