Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juan é o novo coordenador técnico da Seleção Brasileira

Ex-jogador estava exercendo o cargo de gerente técnico no Flamengo

Juan em treino do Flamengo, no Qatar
Juan em treino do Flamengo, no Qatar (Crédito: Ricardo Moreira/ZIMEL PRESS)

Por Redação da TNT Sports

O ex-zagueiro Juan aceitou o convite da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e é o novo coordenador técnico da Seleção Brasileira. Ele chega para participar do processo de reformulação do Brasil.

Atualmente, o ex-jogador exercia a função de gerente técnico do Flamengo. O Rubro-Negro desejou boa sorte na nova fase do dirigente e enalteceu o bom trabalho prestado por ele, após ele avisar que iria para a Amarelinha.

O Flamengo fica lisonjeado com o reconhecimento do excelente profissional, multicampeão pelo clube, e deseja sucesso no seu próximo desafio. Como gerente técnico, Juan conquistou dez títulos: Copa Libertadores da América (2019 e 2022), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2020 e 2021)."

Como dirigente, ao todo, foram 10 títulos conquistados com comissão o Flamengo. Entre eles, a Libertadores de 2019 e 2022. Enquanto jogador, Juan, em sua carreira, passou pelo Rubro-Negro, Bayer Leverkusen, Roma, Inter e Seleção Brasileira. Pelo Brasil, ficou um longo tempo fazendo dupla com Lúcio sendo campeões da Copa América e Copa das Confederações.

Mais Vistas