Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juanfran afirma que Morumbi é o melhor estádio de todos

No São Paulo desde o meio do ano, Juanfran já teve experiências no Morumbi e no Maracanã, mas afirma que o estádio do Tricolor é o melhor de todos

Juanfran defendeu o São Paulo em oito jogos
Juanfran defendeu o São Paulo em oito jogos - Lucas Uebel / Getty Images (Lucas Uebel / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Juanfran foi um dos grandes nomes que chegaram ao São Paulo em 2019. Junto com Daniel Alves, o lateral reascendeu as esperanças da torcida são-paulina por dias melhores.

Juanfran foi titular no empate do São Paulo com o Flamengo no sábado passado e jogou diante de 67 mil torcedores flamenguistas que estiveram presentes em um dos estádios mais tradicionais do Brasil. Ainda assim, Juanfran afirma que o Morumbi é melhor do que o dos cariocas.

Gosto muito de jogar no Morumbi, da forma do campo... é a minha casa! É o melhor estádio de todos. Muitos falam pra mim sobre o Maracanã, que tem uma história grande, mas para mim é melhor o Morumbi.

Juanfran ainda comentou sobre sua entrega e sentimento pelo São Paulo desde que passou a defender o clube.

O São Paulo é minha família e pela família, eu dou a minha vida.

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (09) contra o Bahia, pelo Brasileirão, e vai em busca da primeira vitória contra a equipe de Roger Machado no ano. Foram três confrontos até aqui, com duas derrotas e um empate.

  • SÃO PAULO

Mais Vistas