Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juárez, do México, chega a acordo verbal com o técnico Maurício Barbieri

Treinador brasileiro terá sua primeira experiência no futebol do exterior

Maurício Barbieri tem tudo para ser o novo técnico do Juárez, do México
Maurício Barbieri tem tudo para ser o novo técnico do Juárez, do México (Thiago Mendes, W9 PRESS/GAZETAPRESS)

Por Redação da TNT Sports

Um dos treinadores na mira do Corinthians para a sequência da temporada, Maurício Barbieri não trabalhará no futebol brasileiro. Segundo informações do portal 'Super Deportivo', o técnico brasileiro chegou a um acordo verbal com o Juárez, do México.

De acordo com as informações, já está tudo encaminhado para que Barbieri faça seu primeiro trabalho no exterior, restando apenas realmente a assinatura do contrato, que terá validade até dezembro deste ano.

Barbieri tem 42 anos de idade e começou sua carreira entre equipes profissionais pelo Audax Rio, do Rio de Janeiro. Depois, ainda passou por Red Bull Brasil, Guarani e Desportivo Brasil, antes de chegar ao seu primeiro grande clube, o Flamengo. Seu período de maior destaque, porém, foi pelo Red Bull Bragantino, entre 2020 e 2022. Após isso, em 2023, foi contratado pelo Vasco, mas acabou demitido durante o primeiro turno do Brasileirão.

No futebol mexicano, ele encontrará outros dois treinadores brasileiros: André Jardine, do América, e Gustavo Leal, do Atlético San Luís. Após cinco jogos pelo Torneio Clausura, equivalente à segunda parte da liga do México, o Juárez ocupa a penúltima colocação, com apenas dois pontos ganhos até aqui.

Mais Vistas