Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juíza mantém decisão, e Flamengo continuará pagando pensão a famílias de feridos e mortos na Tragédia do Ninho

Segundo informações do 'Blog do Ancelmo Góis', clube carioca seguirá com pagamentos mensais de R$ 10 mil aos três feridos e o responsável por cada núcelo familiar das vítimas fatais

Muro em homenagem às crianças vítimas do incêndio no Ninho do Urubu
Muro em homenagem às crianças vítimas do incêndio no Ninho do Urubu - Reprodução/Internet (Reprodução/Internet)

Por Redação do Esporte Interativo

A juíza Bianca Ferreira Nigri, da 1ª Vara Cível, decretou que o Flamengo deverá continuar com o pagamento mensal de uma pensão provisória no valor de R$ 10 mil a três feridos na tragédia do Ninho do Urubu, em fevereiro do ano passado, além do responsável por cada núcelo familiar.

A informação é do blog do jornalista Ancelmo Góis, que ainda ressalta que deverá ser realizada uma audiência de conciliação reunindo o Ministério Público do Rio de Janeiro, a Defensoria Pública, além de representantes do clube rubro-negro.

A juíza, no entanto, deixou claro que qualquer decisão a ser tomada sobre o tema se dará apenas após o fim da pandemia do novo coronavírus. No Brasil, mais de mil pessoas já morreram em casos confirmados da doença.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No dia 8 de fevereiro de 2019, um incêndio em um dos alojamentos do Ninho do Urubu vitimou dez crianças e deixou outras três feridas. Todas faziam parte das categorias de base do Flamengo.

Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo

Mais Vistas