Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Junior Barranquilla negocia com o Palmeiras a contratação em definitivo de Miguel Borja

Atacante vem se destacando com a camisa do clube colombiano e pode seguir em Barranquilla por mais tempo

Miguel Borja marcou um dos gols da Colômbia contra a Argentina
Miguel Borja marcou um dos gols da Colômbia contra a Argentina - Gabriel Aponte / (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Miguel Borja tem contrato com o Junior Barranquilla até o final deste mês e já se prepara para retornar ao Brasil para se apresentar o Palmeiras. O clube colombiano, no entanto, tentará de tudo para contratá-lo em definitivo e seguir com seu artilheiro por mais tempo. A informação é da 'ESPN' e foi confirmada pela TNT Sports.

Ainda não há definição por valores, mas o que sabe é que o Junior já negocia com o Verdão pela compra de Borja. Nesta temporada, ele marcou 14 gols em 22 partidas, sendo um dos artilheiros da Libertadores, com seis bolas nas redes, ao lado de Hulk, do Atlético Mineiro, Gabi, do Flamengo, e Rony, do Palmeiras.

Recentemente, em entrevista, o atacante confirmou que pretende seguir atuando pelo Junior Barranquilla, que também é seu clube do coração.

"Os momentos que vivi no Brasil quando não estava jogando foram difíceis e eu queria muito jogar aqui", comentou.

Além de estar em boa fase no seu clube, Miguel Borja vem se destacando com a camisa da seleção colombiana. Na última terça-feira (08), ele marcou um dos gols do empate em 2 a 2 com a Argentina.

Mais Vistas