Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Junior exalta Jesus, mas diz que treinador se coloca acima do Flamengo

Ídolo do Rubro-Negro carioca, comentarista opinou que nem Zico se colocou em tal posição no clube

Jorge Jesus após o título do Flamengo na Recopa Sul-Americana 2020
Jorge Jesus após o título do Flamengo na Recopa Sul-Americana 2020 (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em processo de negociações com o Flamengo, para decidir se renova o seu contrato ou busca novos desafios, Jorge Jesus foi criticado por um dos maiores ídolos da história do clube. O comentarista Junior afirmou que o profissional português se coloca acima da instituição em várias situações, e acredita que isso está acontecendo mais uma vez.

"Sempre tive uma avaliação muito positiva sobre o Jorge Jesus, apenas acho que se coloca em alguns momentos acima da instituição. Em 124 anos de história, nem o próprio Zico se colocou nessa condição", enfatizou, em entrevista ao 'O Globo'.

Apesar disso, o 'Maestro' faz questão de exaltar Jesus à beira do campo. Junior reconhece que o trabalho do técnico no Flamengo é acima da média e que o nível que os jogadores rubro-negros chegaram atualmente é, em grande parte, responsabilidade do treinador europeu.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Como treinador, acho excepcional em todos os sentidos. Um técnico que conseguiu fazer, em cinco meses, o que ele fez no Flamengo. Não apenas como equipe, mas individualmente. Isso foi muito representativo. Hoje o Flamengo tem seis, sete ou até oito jogadores em condição de ir para a seleção brasileira. Ele tem uma responsabilidade muito grande caso essas convocações venham a acontecer".

Mais Vistas