Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Justiça aceita pedido de prisão domiciliar e Ronaldinho deixa a cadeia no Paraguai

Em audiência realizada nesta terça-feira (07), a Justiça do Paraguai aceitou que Ronaldinho e seu irmão Assis sejam mantidos em um hotel sob custódia policial

Ronaldinho está detido no Paraguai há pouco mais de um mês
Ronaldinho está detido no Paraguai há pouco mais de um mês (Norberto Duarte/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ronaldinho Gaúcho sairá da cadeia. Em audiência relizada nesta terça-feira (07), a Justiça do Paraguai aceitou o pedido da defesa e liberou o ex-jogador e seu irmão Assis a responderem ao processo em prisão domiciliar.

Desta forma, os dois sairão do presídio nomeado de 'Agrupación Especializada' e vão para um hotel em Assunção, onde seguirão sob custódia da polícia paraguaia.

Ronaldinho e seu irmão Assis foram presos no Paraguai há pouco mais de um mês, desde o dia 05 de março, sob acusações de falsidade ideológica por portarem passaportes falsificados. Após admitir o crime, ambos chegaram a ser liberados da cárcere (apesar de terem sido impedidos de deixarem o país).

Poucos dias depois, no entanto, o juiz criminal Mirko Valinotti decidiu rejeitar o pedido do Ministério Público paraguaio e abrir investigações contra Ronaldinho e Assis, decretando também a prisão preventiva dos dois irmãos.

Bruno Guimarães fala sobre ídolos e elege Iniesta como maior referência

Mais Vistas