Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Justiça concede liminar para Fred, atleta rescinde com o Cruzeiro e pode voltar ao Fluminense

Com a decisão na justiça, o atacante está livre no mercado para assinar com outro clube 

Fred encerra vínculo com o Cruzeiro e pode voltar ao Fluminense
Fred encerra vínculo com o Cruzeiro e pode voltar ao Fluminense - Matthew Stockman (Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã desta terça (18), a Justiça mineira concedeu uma liminar favorável a Fred. O atacante tinha entrado com uma ação contra o Cruzeiro cobrando atrasados e solicitado a quebra do vínculo com o clube. Vale ressaltar que ainda cabe recurso à Raposa.

Com isso, o atacante pode voltar a jogar por um velho conhecido: o Fluminense. Ídolo no clube carioca, o jogador é sonho de consumo da torcida há muito tempo. O atleta de 36 anos foi campeão brasileiro duas vezes, conquistou uma Primeira Liga e um Carioca pelo time.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mesmo com o desejo dos tricolores, o presidente do clube das Laranjeiras sempre manteve os pés no chão e afirmou que só entraria em negociação com o jogador caso não houvesse mais vínculo com o Cruzeiro. Com a determinação da Justiça, Mário Bittencourt tem caminho livre para recontratar Fred.

Mais Vistas