Futebol Brasileiro

Juventude acerta contratação de Darlan junto ao Grêmio

Jovem jogador chega por empréstimo de uma temporada ao rival estadual do Imortal

Por Victor Padilha

Darlan deixa o Grêmio para defender o Juventude(LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Darlan deixa o Grêmio para defender o Juventude | LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Juventude segue ativo no mercado de transferências. O clube está prestes a confirmar a contratação de mais um jogador para a temporada 2022 na Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Darlan, 23 anos, e que já foi considerado uma das principais joias da base tricolor. A informação foi dada pelo ‘GE’ e confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil. 

No começo da semana, a negociação já ocorria pelas duas equipes e também segue o papo pela contratação do zagueiro Paulo Miranda, que não interessa ao Grêmio para a disputa da Série B deste ano. A situação do jovem já está bem encaminhada para o empréstimo por uma temporada e deve ser oficializada em breve, já com o veterano defensor deve continuar nas próximas horas.

O Papo deve ter Darlan na segunda-feira (11) no começo de sua pré-temporada e também tem interesse em contar com Paulo Miranda neste mesmo dia. O Grêmio busca enxugar a sua folha salarial quase pela metade e não deve frear negociações em peças não utilizadas com frequência na última temporada pelo técnico Vagner Mancini. 

 
Atlético Mineiro conversou apenas com o agente de Jorge Jesus, diz VSR
Comentários