Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juventude acerta contratação de Darlan junto ao Grêmio

Jovem jogador chega por empréstimo de uma temporada ao rival estadual do Imortal

Darlan deixa o Grêmio para defender o Juventude
Darlan deixa o Grêmio para defender o Juventude (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Por Victor Padilha

O Juventude segue ativo no mercado de transferências. O clube está prestes a confirmar a contratação de mais um jogador para a temporada 2022 na Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Darlan, 23 anos, e que já foi considerado uma das principais joias da base tricolor. A informação foi dada pelo ‘GE’ e confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil.

No começo da semana, a negociação já ocorria pelas duas equipes e também segue o papo pela contratação do zagueiro Paulo Miranda, que não interessa ao Grêmio para a disputa da Série B deste ano. A situação do jovem já está bem encaminhada para o empréstimo por uma temporada e deve ser oficializada em breve, já com o veterano defensor deve continuar nas próximas horas.

O Papo deve ter Darlan na segunda-feira (11) no começo de sua pré-temporada e também tem interesse em contar com Paulo Miranda neste mesmo dia. O Grêmio busca enxugar a sua folha salarial quase pela metade e não deve frear negociações em peças não utilizadas com frequência na última temporada pelo técnico Vagner Mancini.

Atlético Mineiro conversou apenas com o agente de Jorge Jesus, diz VSR

Mais Vistas