Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juventude afasta três jogadores antes de jogo pelo Brasileirão

Lateral esquerdo Alyson, volante Matheus Jesus e atacante Paulinho Boia foram afastados pelo Papo antes de enfrentar o Santos, pelo Brasileirão

Paulinho Boia foi afastado e não deverá mais atuar pelo Juventude
Paulinho Boia foi afastado e não deverá mais atuar pelo Juventude - Pedro H. Tesch (Pedro H. Tesch/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Na briga contra o rebaixamento para a Série B, o Juventude realizou o afastamento de três jogadores do elenco: o lateral esquerdo Alyson, volante Matheus Jesus e atacante Paulinho Boia. A notícia foi dada primeiramente pelo 'Zero Hora' e confirmada pela reportagem da TNT Sports.

CLIQUE NO LINK E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR JUVENTUDE X SANTOS EM ALTA DEFINIÇÃO!

O motivo do afastamento por parte do Papo não foi confirmado, mas sabe-se que os jogadores não treinam mais com o grupo e não farão parte da equipe que enfrentará o Santos, no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro - a partida terá transmissão AO VIVO da TNT, da HBO Max e do Estádio TNT Sports.

O Juventude agora trata com cautela uma possível rescisão contratual. Nesse caso, Alyson retornaria para o Ceará, enquanto que Matheus Jesus e Boia retornariam para Corinthians e São Paulo, respectivamente.

A equipe de Caxias do Sul ocupa atualmente a 16ª colocação do Brasileirão, com 23 pontos ganhos até aqui e vem de derrota para o Athletico Paranaense, fora de casa, por 2 a 1.

Mais Vistas