Futebol Brasileiro

Juventude anuncia as contratações de Rafael Bilu e Guilherme Santos

Atacante e lateral esquerdo chegam para reforçar a equipe nessa temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Anúncio oficial de Guilherme Santos pelo Juventude(Divulgação / Juventude)

Anúncio oficial de Guilherme Santos pelo Juventude | Divulgação / Juventude

O Juventude anunciou duas contratações nessa sexta-feira (24). Trata-se do atacante Rafael Bilu, de 22 anos, e o lateral Guilherme Santos, de 33 anos. Eles chegam para reforçar a equipe na disputa do Brasileirão 2021.

Bilu pertence ao Corinthians e chega por empréstimo ao Juventude. Aos 22 anos, o atacante foi formado no clube paulista, mas defendeu as cores de América-MG e CSA. Em 2021, ele participou do Campeonato Paulista pelo Mirassol e também jogou pelo sub-23 do Corinthians no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 
 
Já o lateral esquerdo Guilherme Santos fechou com o clube até o final da temporada 2021. Ele chega vindo do Botafogo, que disputa a Série B do Brasileirão. Revelado pelo Vasco, ele tem passagens por Paysandu, Fluminense, Bahia, Atlético-MG, Santos e Figueirense. Fora do país, atuou com as camisas de Almería e Real Valladolid, ambos da Espanha.
 
O clube ainda aguarda a publicação do nome dos jogadores no BID para ficarem disponíveis para o técnico Marquinhos Santos. O próximo jogo do Juventude é no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), contra o Santos, no Alfredo Jaconi.
Comentários