Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juventude anuncia saída do técnico Eduardo Baptista e de executivo de futebol

Eduardo Baptista e Marcelo Barbarotti deixaram o Juventude após a rodada do final de semana

Eduardo Baptista ficou à frente do Juventude por somente 17 jogos
Eduardo Baptista ficou à frente do Juventude por somente 17 jogos (Fernando Alves/EC Juventude)

Por Redação da TNT Sports

O Juventude anunciou, na noite desta segunda-feira (20), o desligamento do técnico Eduardo Baptista e do executivo de futebol Marcelo Barbarotti.

Eduardo Baptista ficou à frente da equipe do Juventude somente por 17 jogos e deixa a equipe na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos conquistados em 13 rodadas.

Confira abaixo o comunicado oficial do Juventude na íntegra:

O Esporte Clube Juventude comunica oficialmente o desligamento do técnico Eduardo Baptista do comando técnico alviverde. Ele esteve à frente da equipe por 17 jogos entre Gauchão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Além do profissional, também deixa o clube o Executivo de Futebol Marcelo Barbarotti, que estava no clube desde o início de 2021 e foi peça fundamental na montagem do elenco que garantiu a permanência Alviverde na Série A na temporada passada.

O Esporte Clube Juventude reforça o sentimento de gratidão para com Eduardo Baptista e Marcelo Barbarotti, que ao longo de toda passagem pelo Verdão, se mostraram profissionais da mais intensa dedicação e do mais alto nível e, por este motivo, detém extremo respeito de todos dentro do estádio Alfredo Jaconi. O clube deseja aos profissionais sucesso e sorte na sequência da carreira.

Agora, a diretoria Alviverde já trabalha na busca de novos nomes para assumir os cargos de treinador e executivo de futebol.

Mais Vistas