Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juventude busca empréstimo de Paulinho, do São Paulo, até o final do Campeonato Brasileiro

Jogador não se firmou no time titular de Crespo e teve poucas oportunidades como reserva

 - Rubens Chiri / saopaulofc.net (Rubens Chiri / saopaulofc.net)
- Rubens Chiri / saopaulofc.net (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Por Priscila Senhorães

São Paulo, Juventude e representantes de Paulinho conversam visando o empréstimo do jogador, que não se firmou na equipe profissional ainda. Em 2021, ele entrou em campo em apenas duas oportunidades, pela Copa Libertadores, contra Rentistas e Sporting Cristal, na fase de grupos da competição.

Caso se confirme, o atleta reforçará a equipe de Caxias do Sul até o final do Campeonato Brasileiro de 2021. Seria, assim, mais um reforço que chega ao clube em busca da permanência na Série A após 13 anos longe da principal divisão do futebol nacional.

Outros empréstimos de Paulinho já ocorreram visando sua rodagem, como, por exemplo, quando o mesmo defendeu o Portimonense e o São Bento. É de costume do Tricolor emprestar os atletas de base que sobem, mas não conquistam seu espaço de primeira.

De acordo com pessoas próximas ao atleta, existem mais três clubes da Série A interessados em contratar o jogador. A decisão deve ser tomada na próxima segunda-feira (14). Recentemente, no mês de março, o Vasco tentou a contratação de Paulinho, que não aceitou e preferiu permanecer no clube paulista. Relembre!

Pelo time profissional do Morumbi, Paulinho soma 31 jogos disputados, deixando sua marca em apenas uma oportunidade.

Mais Vistas