Futebol Brasileiro

Juventude confia em permanência de Thiago Carpini após sondagem do Santos

O treinador vem sendo cogitado pela equipe da baixada e alguns clubes no Brasil após fazer um bom trabalho na equipe do Sul

Thiago Carpini pelo Juventude
Thiago Carpini pelo Juventude (Gabriel Tadiotto/E.C Juventude)

Por Redação da TNT Sports

Thiago Carpini tem sido sondados por clubes brasileiros. Um dos principais na busca pelo treinador é o Santos que caiu para a Série B, trocou de presidente e deve ter alguém novo a frente do Peixe para a próxima temporada. Conforme reportagem do 'GE', o vice-presidente de futebol Almir Adami disse que até momento nenhum time procurou o Juventude.

Em 2023, o técnico teve boas passagens pelo Água Santa no Campeonato Paulista e pelo Juventude, com grande campanha conseguindo o acesso para a elite do futebol brasileiro. ele terminou a competição com o vice-campeonato com 65 pontos.

Carpini chegou ao Juventude no Início da segunda divisão, comandou a equipe por 32 jogos, teve 17 vitórias, 11 empates e 4 derrotas, com 65% de aproveitamento pela equipe de Santa Catarina.

Para tirar o treinador da equipe do Alfredo Jaconi é preciso pagar a multa rescisória superior a R$ 1 milhão, segundo o clube. O time alviverde confia na permanência para a disputa da primeira divisão.

Mais Vistas