Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juventude desiste de contratar jogador condenado por agressão à ex-namorada

Wesley Pionteck pertence ao Red Bull Bragantino e já havia sido anunciado na equipe de Caxias do Sul; contrato, de acordo com os gaúchos, ainda não havia sido assinado

Wesley Piontek pertence ao Red Bull Bragantino
Wesley Piontek pertence ao Red Bull Bragantino (Divulgação/Bragantino)

Por Redação da TNT Sports

O Juventude desistiu, nesta terça-feira (23), de contratar o atacante Wesley Pionteck, que pertence ao Red Bull Bragantino, por conta de sua condenação por agressão à sua ex-namorada, em outubro de 2019.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogador de 24 anos de idade foi contratado e inclusive anunciado pelo time de Caxias do Sul em janeiro deste ano, mas, segundo o próprio clube, não chegou a assinar seu vínculo, o que facilitará a "rescisão".

"Ele veio para Caxias do Sul, mas não assinou contrato. O jurídico está discutindo a situação. Mas o assunto está encerrado, ele não jogará aqui", afirmou o vice-presidente do Juventude, Osvaldo Pioner, em entrevista ao site 'ge.com'.

Wesley foi condenado em segunda instância - e de forma definitiva - a uma pena de 16 meses em regime aberto e, até por isso, ele pode treinar e jogar normalmente. O Red Bull Bragantino, contudo, tem de notificar à Polícia sobre quaisquer viagens do jogador.

Melhores momentos - Fortaleza 3x1 Coritiba

Mais Vistas