Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juventude encaminha contratação de Paulo Miranda, do Grêmio

Jogador chegaria por empréstimo ao Papo e disputaria a Série A 2022

Paulo Miranda deve trocar o Grêmio pelo Juventude
Paulo Miranda deve trocar o Grêmio pelo Juventude (DONALDO HADLICH/Código19/Gazeta Press)

Por Victor Padilha

O Papo pode fechar nos próximos dias a contratação de mais um jogador do Grêmio. Depois de acertar com o volante Darlan, que até já tirou foto nas instalações do seu novo clube, o Juventude encaminhou o empréstimo de Paulo Miranda junto ao Grêmio. A informação foi confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil.

A diretoria do Papo já afirma que o acerto está bem encaminhado com os dirigentes de futebol do Grêmio. Na semana passada, já havíamos trazido o interesse da equipe pelo experiente jogador. O Imortal ainda não fechou sua janela no mercado tanto para saídas quanto para chegadas e não tem interesse em continuar com o atleta para a próxima temporada. O negócio deve andar nas próximas horas e a situação pode ser finalizada. O zagueiro já nem foi visto na reapresentação do Tricolor Gaúcho nesta última segunda-feira (10).

O Grêmio busca reduzir quase pela metade sua folha salarial e ainda vai conversar com todos os atletas que ficaram da última temporada para readequar os valores nessa temporada e voltar à normalidade na próxima em caso de acesso para a Série A 2023.

Douglas Costa marca primeiro gol desde que voltou ao Grêmio

Mais Vistas