Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Juventus-SP está próximo de aderir à SAF e ser vendido a grupo italiano

Clube paulista informou que valor do capital social será determinado por meio de laudo de avaliação do patrimônio

Juventus-SP está próximo de aderir à SAF I Foto: Divulgação / Juventus
Juventus-SP está próximo de aderir à SAF I Foto: Divulgação / Juventus

Por Redação da TNT Sports

Após Cruzeiro e Botafogo aderirem à Sociedade Anônima Futebol (SAF), mais uma equipe brasileiro está próximo de seguir o mesmo caminho. O Juventus, de São Paulo, está estudando a possibilidade de vender 90% do clube SAF para o grupo italiano Almaviva.

Em nota oficial, a diretoria informou que o "valor do capital social será determinado por meio de laudo de avaliação do patrimônio relacionado aos Ativos Desportivos do Futebol do clube, e que está em fase de elaboração".

Em relação ao uso do estádio Conde Rodolfo Crespi, o Juventus informou que ele será transferido à SAF por meio de Contrato de Locação de Imóvel, cuja celebração e vigência são condições precedentes para fechamento da operação. Além disso, o clube da Mooca receberá um aluguel no valor mensal de R$ 30 mil, reajustáveis anualmente pelo IPCA.

Ainda em nota oficial, o Moleque Travesso desmentiu a informação de que o contrato será de 10 anos e não chegou a estipular um prazo. Por fim, destaca que a SAF Juventus será uma sociedade empresária, destinada a gerar lucro.

Clique aqui para ver a nota oficial na íntegra.

Mais Vistas