Futebol Brasileiro

Juventus, da Itália, aceita pagar 4 milhões de euros ao Santos para ter Kaio Jorge em agosto

Camisa 9 deixará o Santos imediatamente para se apresentar à Juventus antes do final de seu contrato com o time brasileiro

Avatar del

Por TNT Sports

Kaio Jorge será jogador da Juventus já a partir de agosto(POOL/AFP via Getty Images)

Kaio Jorge será jogador da Juventus já a partir de agosto | POOL/AFP via Getty Images

O Santos fechou, neste sábado (31), a venda do atacante Kaio Jorge à Juventus, da Itália. A informação inicial foi dada pelo site 'Goal' e foi confirmada por Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

A Velha Senhora aceitou pagar 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões, pelas cotações atuais), com metade agora e a outra em 2022, além de outro 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões) assim que o jogador atingir um determinado número de jogos. Além disso, o Peixe ainda terá 5% do que exceder de uma possível venda de mais de 3 milhões de euros no futuro e a prioridade no empréstimo para o Brasil.

A negociação se arrastava havia alguns dias, principalmente após Kaio Jorge e seu estafe aceitarem e assinarem um pré-contrato com a Juve, mesmo após o Santos aceitar uma oferta mais lucrativa do Benfica. A Juventus, porém, igualou a proposta portuguesa e levará o atacante imediatamente.

Kaio Jorge deixa o Santos após três temporadas como profissional, com 17 gols marcados em 83 partidas disputadas, no total. Ele foi revelado nas categorias de base santistas e estreou em 2019.

Comentários