Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Kaio Jorge evita comentar sobre interesse da Juventus: 'Quero continuar indo bem no Santos'

O atacante Kaio Jorge, de 18 anos, marcou seu primeiro gol como profissional diante do Defensa y Justicia, da Argentina, pela Libertadores, e lamentou que o futebol tenha parado no melhor momento de sua carreira

Kaio Jorge disse que ficava imaginando como seria seu primeiro gol pelo Santos
Kaio Jorge disse que ficava imaginando como seria seu primeiro gol pelo Santos - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Kaio Jorge vem em uma crescente. Aos 18 anos e com 15 jogos disputados como profissional, o atleta marcou seu primeiro gol diante do Defensa y Justicia, da Argentina, dando a vitória ao Santos pela Libertadores. Os bons desempenhos do atleta despertaram o interessa da Juventus, da Itália, em seu futebol. Mas o jogador é cauteloso.

"Essas coisas de negociação eu deixo para meu empresário, não me envolvo. Quero continuar indo bem no Santos e continuar crescendo meu futebol. Estou muito feliz aqui e querendo evoluir a cada dia", afirmou em entrevista ao 'Globo Esporte'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com o futebol parado no Brasil há mais de dois meses por conta da pandemia do novo coronavírus, Kaio Jorge lamentou a situação, relembrando que sonhava em marcar seu primeiro gol com a camisa do Peixe.

"O futebol parou no melhor momento da minha carreira, mas tenho certeza que quando voltarem os jogos, vou continuar fazendo meu papel, pois estou bem focado e treinando bastante. Não via a hora de fazer meu primeiro gol, ficava imaginando quando ia dormir, quando ia pro treino, e eu sabia que minha hora iria chegar e eu iria conseguir fazer esse gol que sempre sonhei. Meu objetivo é fazer muito mais", garantiu.

Paulinho diz que continua acompanhando o Vasco e projeta volta no futuro

Mais Vistas