Kaio Jorge evita comentar sobre interesse da Juventus: 'Quero continuar indo bem no Santos'
O atacante Kaio Jorge, de 18 anos, marcou seu primeiro gol como profissional diante do Defensa y Justicia, da Argentina, pela Libertadores, e lamentou que o futebol tenha parado no melhor momento de sua carreira

Kaio Jorge disse que ficava imaginando como seria seu primeiro gol pelo Santos | Getty Images
O atacante Kaio Jorge vem em uma crescente. Aos 18 anos e com 15 jogos disputados como profissional, o atleta marcou seu primeiro gol diante do Defensa y Justicia, da Argentina, dando a vitória ao Santos pela Libertadores. Os bons desempenhos do atleta despertaram o interessa da Juventus, da Itália, em seu futebol. Mas o jogador é cauteloso.
"Essas coisas de negociação eu deixo para meu empresário, não me envolvo. Quero continuar indo bem no Santos e continuar crescendo meu futebol. Estou muito feliz aqui e querendo evoluir a cada dia", afirmou em entrevista ao 'Globo Esporte'.
Com o futebol parado no Brasil há mais de dois meses por conta da pandemia do novo coronavírus, Kaio Jorge lamentou a situação, relembrando que sonhava em marcar seu primeiro gol com a camisa do Peixe.
"O futebol parou no melhor momento da minha carreira, mas tenho certeza que quando voltarem os jogos, vou continuar fazendo meu papel, pois estou bem focado e treinando bastante. Não via a hora de fazer meu primeiro gol, ficava imaginando quando ia dormir, quando ia pro treino, e eu sabia que minha hora iria chegar e eu iria conseguir fazer esse gol que sempre sonhei. Meu objetivo é fazer muito mais", garantiu.
Comentários