Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Kaio Oliveira é convidado para as escolinhas de Santos e Flamengo após gol viralizar

Garoto maranhense de 10 anos treinará na escolinha de futebol do Santos

Kaio Oliveira, de 10 anos, escolheu o Santos para treinar
Kaio Oliveira, de 10 anos, escolheu o Santos para treinar - Divulgação/Santos FC (Divulgação/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Kaio Oliveira, autor do golaço durante um futebol de rua que viralizou na internet, foi convidado pelo Santos e pelo Flamengo a treinar na escolinha de futebol dos clubes. O garoto de São Luis do Maranhão escolheu o Alvinegro.

Mileide Santos, mãe de Kaio, explicou em entrevista à 'UOL' que o Peixe apresentou um projeto que agradou mais a família. "Eu não imaginava [a repercussão]. Vi que o vídeo chegou até a pessoas de outros Estados, como São Paulo e Rio", destacou

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Kaio, de apenas 10 anos, também contou que está muito feliz. "Eu treino todo dia e jogo na posição de ataque. Gosto muito do Cristiano Ronaldo e também do Neymar e Messi. Sonho em ser jogador de futebol", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ele sempre disse que quer ser jogador, que gosta de jogar bola. De manhã, de tarde... Nem almoçar ele queria para jogar bola. Até dentro de casa ele quer jogar, mas aí puxo a orelha dele porque dentro de casa não é lugar para isso", declarou Mileide

O Santos é um clube famoso pelos seus "raios", e a sua formação é de muita referência. Grandes nomes do futebol mundial foram criados nas categorias de base do Peixe, como Neymar. Agora, Kaio pode ser mais um deles.

Yuri Alberto comenta sobre renovação com o Santos

Mais Vistas