Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Kenedy testa positivo para covid-19 e atrasa chegada ao Flamengo

O jogador, que chegaria ao Rio de Janeiro nesta semana, precisará cumprir isolamento 

Kenedy adia chegada ao Flamengo
Kenedy adia chegada ao Flamengo - Masashi Hara (2019 Masashi Hara)

Por Redação da TNT Sports

A chegada de Kenedy ao Flamengo ainda passa por alguns percalços. Em testagem de rotina realizada pelo Chelsea, o jogador apontou positivo para a Covid-19. Apesar de estar se sentindo bem e apresentar sintomas leves, ele precisou se isolar em um hotel e adia a chegada ao Rubro-Negro para semana que vem. A informação inicial foi dada pelo canal 'Flazoeiro'.

Em entrevista concedida à reportagem da TNT Sports nesse domingo (16), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que a contratação do jogador ainda não foi definida pois falta a assinatura dos ingleses:

Ainda não está contratado porque falta a assinatura dos ingleses. Sempre deixo isso claro. Flamengo encaminhou tudo que precisava encaminhar em relação à documentação. A gente já fez todas as tratativas que precisava fazer, só que agora a gente precisa ainda da assinatura final do presidente do clube lá. Eu só posso ser responsável e falar que o jogador está contratado após isso acontecer."

Pelo meia, o Rubro-Negro investiu R$ 3 milhões pelo empréstimo de um ano, em um valor que será abatido caso o clube exerça uma cláusula de compra de R$ 61 milhões. Revelado pelo Fluminense, Kenedy chegou ao Chelsea em 2015, mas nunca se firmou no atual campeão da Champions League. Desde então, passou por períodos de empréstimos no Watford, Newscastle, Getafe e Granada.

Mais Vistas