Keno sofre lesão assustadora, mas pouco grave, em jogo contra o Al-Ahli
Em partida contra o Al-Ahli pelo campeonato nacional dos Emirados Árabes Unidos, o atacante Keno sofreu uma lesão assustadora, mas que não foi grave, no joelho esquerdo e desfalcará o Al-Jazira por mais de um mês

O atacante Keno chegou ao Al-Jariza em julho desta temporada
O atacante Keno, ex-Palmeiras, sofreu uma lesão assustadora, mas que não foi grave, em uma partida do Al-Jazira pelo campeonato nacional dos Emirados Árabes Unidos, contra o Al-Ahli. No lance, o jogador tenta impedir uma bola de sair pela linha de fundo, mas torce a perna sozinho, lesionando o joelho esquerdo.
لقطة صعبة ومؤلمة..
— قناة أبوظبي الرياضية (@ADSportsTV) October 3, 2019
شاهد لحظة إصابة #كينو ومغادرته الملعب#الجزيرة_شباب_الأهلي#دوري_الخليج_العربي #أبوظبي_الرياضية 1 pic.twitter.com/kogGq64Nc0
Apesar das fortes imagens da lesão do jogador, uma pessoa próxima ao atleta afirmou que, após realizações de exames, não foi detectado nenhum rompimento nos ligamentos e foi descartada a necessidade de cirurgia.
O jogador fará tratamento convencional de fisioterapêutica de 6 a 8 semanas e, caso a recuperação seja bem sucedida, deve voltar aos gramados logo em seguida.
Comentários