Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Kleber Gladiador revela chateação com comportamento de Felipão

Kleber contou que, quando estava no Palmeiras, não concordava com algumas atitudes de Felipão, ex-técnico alviverde

Kleber revelou descontentamento com atitudes de Felipão
Kleber revelou descontentamento com atitudes de Felipão - Reprodução internet (Reprodução internet)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista a Luciano Calheiros, da 'FOX Sports', o atacante Kleber Gladiador revelou que discordava de algumas declarações do técnico Felipão quando ainda estava no Palmeiras.

De acordo com o jogador, ele não concordou com o treinador nas críticas a Ricardo Bueno, nem com o desentendimento que Luis Felipe Scolari teve com Lincoln, ex-meia alviverde.

Via coisas acontecerem no dia a dia e discordava. Nunca vi um treinador falar na frente do jogador que pediu fulano e trouxeram o cara. Imagina eu ouvindo isso? Se eu escuto isso, ou eu peço para ir embora ou não tenho mais ambiente para lidar com essa situação", afirmou Kleber.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sobre o desentendimento com Lincoln, o atacante disse que durante um jogo em Barueri, ele foi substituído, e um torcedor pedia o meia no time. "O Felipão respondeu: 'Quanto mais você pedir, eu não coloco. Ele vai ficar sentado aqui'. O Lincoln falou para o torcedor: 'Para de pedir'. Eu olho hoje e vejo: ‘Que bagunça’. Me deixou chateado, é o jeito dele, mas não consigo ver dessa forma. Isso não vai beneficiar o time", finalizou.

Hoje, Kleber atua pelo Austin Bold, do Texas. Chegou ao clube em 2018 e já esteve presente em 29 jogos, com 12 gols marcados.

Fernando Prass diz que não sabe 'se tem tamanho' para um jogo de despedida no Palmeiras

Mais Vistas