Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Krasnodar, da Rússia, anuncia a contratação do zagueiro Junior Alonso

Defensor paraguaio, que estava no Atlético Mineiro, assinará contrato com o clube russo assim que realizar e passar nos exames médicos

Junior Alonso será jogador do Krasnodar, da Rússia
Junior Alonso será jogador do Krasnodar, da Rússia (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Krasnodar, clube da primeira divisão da Rússia, anunciou, nesta sexta-feira (07), por meio das redes sociais, a contratação do zagueiro Junior Alonso. Ele assinará um contrato válido por quatro temporadas assim que passar pelos exames médicos em sua nova casa.

Alonso estava no Atlético Mineiro desde 2020, quando foi contratado junto ao Boca Juniors, a pedido do então treinador, Jorge Sampaoli. Os valores da negociação não foram divulgados, mas especula-se que o Galo embolsará por volta de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões, pelas cotações atuais).

Antes, o zagueiro passara por clubes como Cerro Porteño, do Paraguai, Lille, da França, Celta de Vigo, da Espanha, e Boca Juniors, da Argentina, seu último time antes de ir para Belo Horizonte.

Ao todo, foram 89 partidas disputadas pelo defensor, que se tornou um dos nomes preferidos da torcida atleticana, com dois gols marcados e quatro títulos conquistados nesse período (dois Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil e um Brasileirão).

Paulo Sousa projeta reforços para o Flamengo

Mais Vistas