Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

LDU anuncia contratação de Sornoza; Corinthians oficializa vendas de Júnior Urso e Clayson

O meio-campista Sornoza foi anunciado pela LDU, do Equador, enquanto o próprio Corinthians falou sobre as saídas de Júnior Urso e Clayson; nesta segunda (06), Timão também anunciou que Ralf, Jadson e Renê Júnior não fazem parte dos planos para 2020

Sornoza foi oficializado como novo reforço da LDU para 2020
Sornoza foi oficializado como novo reforço da LDU para 2020 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians passa por uma grande reformulação de elenco para 2020. A LDU, do Equador, anunciou nesta segunda (06) a contratação de Sornoza por empréstimo de um ano com opção de compra.

Além do jogador equatoriano, o Timão também oficializou as vendas de Clayson, para o Bahia, e Júnior Urso, para o Orlando City, dos Estados Unidos. Sobre o atacante, o Alvinegro informou que manteve 20% dos direitos econômicos, enquanto do meio-campista o Corinthians cedeu a totalidade para o clube estadunidense.

Além dos três, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves também anunciou, nesta segunda (06), em coletiva de imprensa, que o Timão não conta com Ralf, Jadson e Renê Júnior nos planos para 2020, liberando os jogadores da reapresentação.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

VÍDEO: Cássio deixa treino do Corinthians com dores na mão esquerda

Mais Vistas