Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lateral do Palmeiras está na mira do Internacional para 2020

Emprestado ao Operário-PR para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Maílton é um dos principais destaques da equipe na competição

Na atual temproada, Maílton balançou a rede em três oportunidades com a camisa do Operário
Na atual temproada, Maílton balançou a rede em três oportunidades com a camisa do Operário - João Vitor Rezende Borba/AGIF (João Vitor Rezende Borba/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, que ainda detém 30% de seus direitos econômicos, o lateral direito Maílton está no radar do Internacional para a próxima temporada.

Aos 21 anos de idade, o atleta é titular absoluto do Operário-PR, clube que ocupa atualmente a oitava colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, com 44 pontos conquistados em 31 rodadas disputadas.

O Mirassol é dono do restante dos direitos do jogador, que também já atuou pelo Santa Cruz antes de defender a equipe paranaense.

De acordo com o 'LANCE!', um nome próximo de Maílton informou que ainda não houve nenhum contato oficial do Colorado junto ao empresário. Em 2019, o jovem disputou 22 jogos com a camisa alvinegra e marcou três gols.

Mais Vistas