Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lateral do San Lorenzo afirma que está próximo de fechar com o Palmeiras

O lateral direito Andrés Herrera, de 21 anos, afirmou à rádio Sudamericana, na Argentina, que o Palmeiras disputa com Flamengo e Spartak Moscou, mas que o Verdão está na frente na disputa

Andrés Herrera tem multa rescisória de 20 milhões de euros
Andrés Herrera tem multa rescisória de 20 milhões de euros - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Palmeiras está próximo de acertar com um reforço para a lateral direita. Andrés Herrera, do San Lorenzo, confirmou à rádio Sudamericana, da Argentina, que o Verdão está na frente na disputa por sua contratação, que envolve o Flamengo e o Spartak Moscou, da Rússia.

"Pelo que o meu representante me disse, sei que o Palmeiras é quem está mais próximo. Creio que, por 4 milhões ou 5 milhões de dólares (R$ 26,7 milhões), o San Lorenzo me deixaria ir. Sei que ligaram do Spartak Moscou para o meu representante e, há alguns dias, ele me escreveu dizendo que havia interesse de Palmeiras e Flamengo. Mas tenho que ficar calmo. Se eu sair, tudo bem. Caso contrário, vou continuar trabalhando", analisou.

O Esporte Interativo adiantou o interesse do Verdão no jogador e revelou a concorrência com os outras equipes. A multa rescisória do atleta é de cerca de 20 milhões de dólares - 106 milhões de reais pela cotação atual. Andrés Herrera tem 21 anos e está no time principal desde a temporada 2018/19. Pelo San Lorenzo, já disputou 32 partidas.

Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa

Mais Vistas