Futebol Brasileiro

Leandro Castan descarta vantagem e exalta Lucão: 'Será um dos melhores do Brasil'

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana na Argentina 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Leandro Castan diante do Defensa y Justicia pela Sul-Americana(2020 Getty Images, Getty Images South America)

Leandro Castan diante do Defensa y Justicia pela Sul-Americana | 2020 Getty Images, Getty Images South America

O Vasco conseguiu um empate com o Defensa y Justicia por 1 a 1 nesta quinta-feira (26) na Argentina pela Sul-Americana e volta para o Brasil com uma boa vantagem na mala para a partida em São Januário. Após o confronto, Leandro Castan deixou registrado que mesmo com o bom resultado, ainda não tem nada decidido no duelo. 

"Penso que partidas de Sul-Americana, jogos fora de casa são sempre difíceis. O Defensa, depois que fizemos 1 a 0, veio com tudo para cima. Achei que faríamos o 2 a 0 porque eles vieram com tudo, levamos um resultado positivo para casa, mas no Rio será muito difícil também", reforçou o zagueiro. 

Em São Januário, o Vasco pode garantir a classificação com um empate sem gols. Leandro Castan também fez questão de exaltar a atuação do jovem goleiro Lucão, que teve a missão de substituir Fernando Miguel, que está fora da equipe por ter contraído Covid-19. 

"Lucão é um grande garoto, com certeza tem todo o futuro pela frente. O Vasco com certeza está revelando um goleiro que será um dos melhores do Brasil". 

O Vasco reencontra o Defensa y Justicia na próxima quinta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo da volta das oitavas de final da Sul-Americana em São Januário.

Comentários