Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lembra dele? Ex-Vasco, Cruzeiro e Santos, Bernardo é anunciado como reforço do Rio Branco-PR

Meio-campista estava no futebol de Hong Kong e assinou contrato para disputar o Campeonato Paranaense pelo time de Paranaguá

Bernardo se destacou pelo Vasco, no início da década passada
Bernardo se destacou pelo Vasco, no início da década passada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Mais uma figurinha carimbada está de volta ao Brasil para a disputa dos estaduais. Trata-se do meia Bernardo, que assinou nesta sexta-feira (12) com o Rio Branco-PR para a disputa do Campeonato Paranaense.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogador de 30 anos de idade estava no futebol de Hong Kong, no Pegasus, mas atuou em apenas dois jogos e resolveu retornar ao futebol brasileiro. No ano passado, ele jogou a Série C e o Carioca pelo Volta Redonda.

Fala, torcedor do Rio Branco! Aqui é o Bernardo. Queria dizer que domingo estarei chegando aí e dizer que estou feliz e motivado para conquistar os objetivos da equipe pela frente. Grande abraço", disse Bernardo, em vídeo enviado aos torcedores da equipe paranaense.

Considerado uma das maiores revelações das categorias de base do Cruzeiro, Bernardo ainda passou por outras equipes da elite, como Goiás, Ceará, Coritiba, Santos e Palmeiras, mas foi no Vasco em que o meia teve maior destaque. Ao todo, ele possui 119 partidas com a camisa cruz-maltina, além de 33 gols marcados em três passagens diferentes por São Januário.

Mais Vistas