Futebol Brasileiro

Léo Chú, do Grêmio, desperta interesse do Santos

Livre de sanção da Fifa para poder contratar jogadores, Peixe busca o empréstimo do atacante gremista até o final do ano

Avatar del

Por Leonardo Ferreira e Victor Padilha

Léo Chú foi cortado da relação de jogadores para o Gre-Nal(Pedro H. Tesch/AGIF)

Léo Chú foi cortado da relação de jogadores para o Gre-Nal | Pedro H. Tesch/AGIF

Livre da sanção da Fifa e pondendo voltar a contratar jogadores, o Santos começa a olhar o mercado nacional em busca de reforços pontuais para o técnico Fernando Diniz. E o nome da vez na Vila Belmiro é o de Léo Chú, do Grêmio. A informação inicial é da portal 'GE.com' e foi confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O Peixe tenta a contratação por empréstimo até o final da temporada do atacante de 21 anos de idade, que recentemente retornou ao time após se destacar no último Brasileirão pelo Ceará. Na atual temporada, foram dois gols em 12 partidas totais.

Segunda apuração da TNT Sports, o empresário de Léo Chú já foi procurado por outros clubes brasileiros, além do próprio Santos. Ele estava relacionado para o clássico contra o Internacional, pela ida da final do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, às 16h (de Brasília), mas acabou cortado. Ainda não se sabe se há relação com uma possível ida para a Vila Belmiro.

Revelado pelo próprio Grêmio, em 2019, o atacante marcou três gols em 30 partidas disputadas com a camisa do Ceará na última temporada, sendo um dos destaques da classificação inédita do Vozão à Copa Sul-Americana.

Comentários