Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Leo Jabá se posiciona após ataque de torcedores do Vasco: 'Acha que a motivação vem a partir de uma agressão?'

Jogador estava no carro de Bruno Gomes quando o veículo foi alvejado por diversos objetos na saída de São Januário

Leo Jabá se posiciona após sofrer ataque e torcedores do Vasco
Leo Jabá se posiciona após sofrer ataque e torcedores do Vasco (Reprodução / Internet)

Por Redação da TNT Sports

A fase do Vasco não é boa. O clube vem jogando mal e está distante da zona de classificação para o acesso à Série A. Incomodados com o momento do time, torcedores protagonizaram cenas lamentáveis na saída da equipe de São Januário após derrota do Cruzmaltino para o Avaí.

Em vídeo que circula nas redes sociais, torcedores apedrejaram o carro de Bruno Gomes no entorno do estádio. Além de Bruno, Leo Jabá estava dentro do veículo, que arrancou em fuga após ser atingido por diversos objetos.

Na tarde desta quinta-feira (17), o segundo, que estava no carona, postou em suas redes sociais uma resposta para a torcida do Vasco.


Protestar e criticar é totalmente aceitável. Somos atletas profissionais e estamos acostumados com julgamento todos os dias. O que não dá pra aceitar são condutas violentas e que colocam a integridade física de trabalhadores em perigo. Ninguém fica feliz com um momento ruim. Ninguém trabalha para fazer as coisas de forma errada. Você acha que a motivação vem a partir de uma agressão? Lamento, está totalmente equivocado. Se você concorda com esse tipo de atitude, precisa rever seus conceitos!

Confira o vídeo em que o carro de Bruno Gomes é atacado:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O próximo compromisso do Vasco pela Série B é contra o CRB, no sábado (19), também em São Januário. A partida está programada para inciar às 16h30 de Brasília.

Mais Vistas