Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Léo Moura agradece convite para voltar ao futebol no São Caetano, mas recusa: 'Seria difícil'

Ex-lateral direito anunciou a aposentadoria há praticamente um mês e afirmou que não pensa em voltar a atuar profissionalmente no momento

Léo Moura em ação pelo Grêmio, em 2019
Léo Moura em ação pelo Grêmio, em 2019 (Getty Images)

Por TNT Sports

O São Caetano realizou, nos últimos dias, um convite ao ex-lateral direito Léo Moura para voltar a jogar futebol. O ex-jogador de Flamengo, Grêmio e outras equipes anunciou sua aposentadoria dos gramados no dia 08 de março, há praticamente um mês, aos 42 anos de idade, após defender o Botafogo-PB.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Léo Moura, no entanto, recusou o convite, apesar de ter ficado balançado com a hipótese, e agradeceu pela oportunidade dada pelo novo CEO do Azulão, Márcio Granada.

"Fiquei muito feliz com o convite, ainda mais vindo do Márcio Granada. É um cara que tenho muita admiração e participou diretamente da minha despedida do Flamengo. Foi um dos organizadores. Mas, a princípio, não penso em voltar a jogar. Tomei essa decisão com a cabeça bem tranquila. Seria difícil voltar a jogar neste momento", disse.

O ex-lateral ainda aproveitou para deixar em aberto uma possível parceria futura com o São Caetano na contratação de atletas que ele venha a agenciar.

"Fui convidado por uma empresa italiana para trabalhar com gerenciamento de atletas. Inclusive, estou no Brasil com essa ambição, como representante desta empresa. Mas pode acontecer de a gente vir a ajudar o São Caetano de uma outra forma", revelou Léo Moura.

Mais Vistas