Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lesão de Calleri preocupa São Paulo

Exames detectam rompimento de cisto de Baker na perna direita, deixando incerto o retorno do jogador para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Calleri
Calleri (Paulo Pinto / São Paulo FC)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, foi substituído durante o intervalo da partida contra o Ituano no último domingo (10), após se queixar de dores na perna direita. Exames de imagem revelaram o rompimento de um cisto de Baker, gerando preocupações sobre sua participação nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O argentino permanece em tratamento no REFFIS Plus e sua condição será avaliada diariamente pela equipe médica até que esteja apto a retornar aos treinamentos com o restante do elenco. A lesão, identificada como o rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita, é conhecida por causar inflamação e dor localizada, o que pode comprometer a participação do jogador nas partidas decisivas da equipe.

Com a incerteza em torno da recuperação de Calleri, outros jogadores, como o recém-chegado André Silva, podem ganhar oportunidades entre os titulares.

Mais Vistas